(...) Sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou, é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida. (...)
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Douglas Caxias
b0m antes eu via o 'face'deel && diziia qq menino idioota vey ,tod0 badaladinh0,metido,'Odeio ele' {falava isso pra alguma pessoas},ate pensei eu add ele algumas veses mais nuca mandei ,so ficava vendo as fotos dele && achano ele o gar0t0 mais metido do mundo u-u , ate qq m certo diia quando entrei no 'face',tinha la o convite dle ,fiquei toda besta sabe , pareçendo criança quando ganha doce u_u,aceeitei , && pensei esse guuri nuca vai faa cmg , & eu tbeim nn falo quem add qq puxe assunto , ai ta eu lá fazendo trabalho do cool & ele falou cmmg , vey faltei pira rsrs' , aê agnt começou a tc & taals ,pronto dps disso aggnt con versa todos os dias *-* com d0is so qq agnt começou conversou ele ja perguntou se eu amava ele né & eu perguntei se ele mim amava ELE RESPONDE:CLARO QQ SIM MÔ ,[aiiiiiiiiin >.<]& eu pensei cmmg ama um CARAi ele ama todaas & pensa qq eu vou caair nesse papinho de ammr u-u so qq hoje eu nn vejo mais asim desde o dia qq vs veio mim ve eu aprendiir a te ammar , desde o primeiro abraço ,as primeira palavras trocadas ,os primeiros risos tudo tuuudo feez eu muda oo meu pensamento qq eu tinha sobre vs , Owwn vida eu te am0 um tantão bem grandã0 mesmo ,eu sei qq eu aperto tuua mente cm sms & pá ,tu sabe qq eu sou chata,doida,maluca,mas é por isso q agnt se da tão bem , tu sabe né niguiin qq eu morro de ciume de todas elas lá u-u , eu nn comsigo mais fica um dia sem fala cm vs , emquanto vs nn fala cmmg eu fico em panico rs' ,&& quando o cel vibra qq eu vejo teu nome la cchega apareçe um sorrisinho de canto de b0ca :}, tu sabe né fiio qq na suua vida eu nn quero ser apenas mais UMA u-u falo mrm ;* , oo ninguiim poorq eu tt amo assim heeim? um menino chato,besta,idiota,debilmental,lindo,meigo,de um sorriso lindo >.<,aaaaaaaaaa' ja sei porq é eu acho qq é porq eu sei qq posso c0nta cm vs pra eu qq eu ´precisa né ? qq eu sei qq tu vai ta cm migo em todos os momentos da mm.vida & tbeeim porq eu sei qq vs mim ama u-u, oow vida hje eu seei qq eu sou capz de tuuudo pra lhe ve bem , eu eu sei qq posso confiar em vs,eu nn imagino mm.vida longe de vs mais nn porrinha, promete qq nuca vai mim deixa?qq vai ta smmp cmg?qq vai mim 'amar' pra todo o smp ? , owwn vida,mm.mô,mm.principe,mm.tudo EU TE AMO DEMIAS s2' , a medida do amor é te amar sem medida ♫ , vou ta smp do seu lado tá ?pra oqq vs precisa , é so grita qq eu fareei tudo por vs o impossivel & o possivel pra smp lhe ve beem ,pra lhe ajuda toma a melhor decisão,pra lhe da bronca quando estiver errado ,pra tuuuudo mmr ,nnc vou lhe larga u_u, enquanto eu reespira estareei do seu lado s2', fazendo tudo pra lhe vê sorri *-----*, pronto acabeei ;*{...}mim sinto tão amada & isso faaz bem{...}cmo a brisa da manhã, assim você chegou{...}vs é minha tempestade do bem ♫
tt amo ³
"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos...
Mulheres são como maças em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maças podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo,mas são fáceis de se conseguir.
Assim as maças no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar... aquele que é valente o
bastante para escalar até o topo da árvore."
( Machado de Assis)
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Não sei o que acontece entre o 8 e o 8O ♪
É sim ou não , é muito ou nada , não sei ser metade não sei querer pouco não sei fingir não sei ocultar o que quero , não vivo no meio , estou sempre ou dentro ou fora , vivo bem ou não vivo . "
Não sei o que acontece entre o 8 e o 8O ♪
Trancar o dedo numa porta dói . Bater com o queixo no chão dói . Torcer o tornozelo dói . Um tapa, um soco, um pontapé, dóem . Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade. Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se gosta. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos . Saudade da presença , e até da ausência consentida . Você podia ficar em casa e ele na rua , mas sabiam onde cada um estava . Você podia ficar o dia sem vê-lo , ele o dia sem vê-la , mas sabiam do amanhã . Você podia ir pra escola e ele trabalhar , mas ambos sabiam do reencontro . Mas quando se separam , - não importa o motivo - sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua jogando bola . Não saber mais se ela continua clareando o cabelo , se ele continua dançando, se ela continua sorrindo . É não saber se ela continua sempre com sono , e ele sempre cansado , se ele ainda faz bico pra comer ou se ela gostando de ler .
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos , não saber como encontrar tarefas que lhe desviem o pensamento , não saber como distrair a dor de um silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz , se ele está mais magro , se ela está mais bela . Saudade é nunca mais querer saber de quem se gosta , e ainda assim , doer.
Queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei eras para escolher. Dizer o quanto tu mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Comentar que gosto do seu perfume e do seu sorriso. Reclamar do seu cabelo e das suas amigas. Pedir pra você tocar nossa música e você atender. Começar a falar e tu mandar eu calar a boca. Exigir que tu cumpra tuas promessas e tu responder que é um garoto de palavra.
um dia me disseram que "quanto mais alto o vôo, maior a queda". Eu custo a acreditar disso... Porque na verdade nunca tive medo de voar. E talvez esse ditado popular fosse uma maneira se conseguir oprimir desejos e planos otimistas. Eu vivo o hoje, mesmo que pense no amanhã. Não deixo de viver nunca por causa de medo de cair ou dar com a cara no muro. Realidade demais para você? Pra mim não, porque no meu Reino sonho vira realidade, sim. E voar é para os que tem asas e não para qualquer um. Aqui, "quanto mais alto o vôo, mais bela a vista".
Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz ?
Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.
hoje tudo se tornou tão confuso, oque eram sorrisos se transformaram em lagrimas e eu mal sei explicar o porque, se é porque eu te perdi, ou porque você não pode mais voltar, eu não sei se oque eu sinto é amor, pois eu te odeio, te odeio por te amar, amar alguém como você, que me iludiu, e me iludi todo dia, com palavras bonitas, que depois de uma hora esqueçe completamente de mim, como eu pude ser capaz de me deixar levar por você ? como eu fui tola de ter acreditado, e de ter me entregado a ti. Fiz muita coisa por ti, não posso me arrepender porque o que foi feito tá feito, masi eu vou fazer o maximo pra você sentir na pele, aquilo que eu sinto ainda no meu coração 'S Z'
Hoje
. eu parei pra pensar e rever tudo aquilo que encomodava em minha vida, eu necessariamente fiz uma lista, nela estava incluida muitas coisas, minha timidez, meus irmãos, a santa menstruação, essas cólicas que toda garota sente, os problemas na escola, as minhas inimigas, essa lista parecia não ter fim, mais entre todas essas coisas eu reparei que tinha uma que era realmente tudo aquilo que me corrompia, que me machucava dolorosamente, e era necessariamente 'VOCÊ' que sabe me amar, e me destruir em apenas um segundo ;
Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.
Muitas pessoas vivem confusas entre: um amor que não vale a pena, ou se entregar ao que realmente sente. Tudo bem, você pode até se entregar, mas com o passar do tempo, com os telefonemas não atendidos, com tantas palavras não ditas, com tantas ações não feitas, ou ações feitas, mas desagradáveis. Você começa a enxergar tudo com outros olhos. E por mais que esse amor tenha nascido em seu coração por insistência, você cansa de ser a ingênua, e agora VOCÊ insiste! mas não para que esse amor permaneça, mas sim para que ele o deixe livre para voar, para respirar, voltar a ser quem era antes de terem arrancado metade de você! temos que aprender que muitas vezes o coração não sabe a coisa certa a dizer, e temos que aprender a interpreta-lo para não mais sofrer! Seguir em frente, abrir portas, ser livre. Pois não precisamos necessariamente de uma paixão arrebatadora, porque somos independentemente de tudo fortes! E podemos recomeçar do zero sim, e fazer tudo de novo.
Mas só que com um detalhe: dessa vez é pra ser feliz e valer a pena !
desculpa
Desculpa se sou movida a sentimentos. Se só funciono com beijos, carinhos e palavras apaixonadas. Desculpa se preciso de dedicação especial, se sou insegura e não me garanto como você. Desculpa se exijo mais cuidados do que você pode me dar. Desculpa se não olhei pros lados antes de atravessar a linha que leva ao amor. Desculpa se não pensei duas vezes antes de mergulhar de cabeça no nosso romance, se me entreguei sem titubear, incondicionalmente. Desculpa se sou humana, se erro tentando acertar. Desculpa se fui sincera, se confiei e busquei em você a compreensão que você não pôde me oferecer. Desculpa se acreditei em nós dois mais do que deveria, se me apego fácil e não sei gostar só um pouquinho. Desculpa se não pude ser a namorada que você queria ter. Todavia, não sei se devo me desculpar, já que nem ao menos estou certa de que consigo te absolver. Não sei se te perdôo pelas coisas que você fez sem pensar, pelas suas palavras amargas ou seu silêncio indiferente. Não sei se te perdôo pelas noites que não dormi, pelas madrugadas que chamei e você não me atendeu. Não sei se te perdôo pelas lágrimas que derramei e pelas que ainda insistem em escorrer pelo meu rosto. Não sei se te perdôo por me julgar e criticar sem ao menos me ouvir ou tentar entender. Não sei se te perdôo por brincar com meus sentimentos, por desprezar o que senti e sinto por você, por me humilhar quando o que eu mais queria era teu alento. Não sei se te perdôo por tudo o que sofri por você. Sei que você não quer minhas desculpas, que tampouco busca meu perdão. No entanto, insisto: desculpa se quero te odiar mesmo te amando com todas as minhas forças. ( Márcia Duarte )
"Isso é para as garotas que ficam acordadas até tarde ouvindo música que remetem à situação atual delas. Que escondem seus medos, dores e lágrimas sob sorrisos e gargalhadas diariamente. Para garotas que têm esperança de que as coisa vão melhorar em algum momento. Para garotas que amam com todo o coração, embora ele sempre se parta. Para garotas reais, para todas as garotas: vocês são lindas."
,' Sonhei muito alto, idealizei demais e esperei muito de quem não tinha nada a oferecer. Fui levando e quando percebi já te amava e passava noites pensando em você, que me acostumou a ouvir sua voz no telefone todos os dias e ficar jogando conversa fora e hoje faz falta, hoje doí de lembrar das pequenas coisas e de momentos
que você nem lembra. Eu poderia ter feito mais por nós porém comparado a você que não fez nada, percebo que fiz demais e que sozinha eu não iria conseguir. E no momento, estou deixan
do a vida segui para onde quiser me levar, o que tiver que ser será.
,' Aprendi a chorar baixinho, aprendi a aguentar calada,
aprendi a colocar um sorisso no rosto nos piores momentos,
aprendi que ninguém pode ser feliz por mim além de mim mesma,
aprendi a me desapegar de tudo que me prende e me sufoca,
enfim aprendi e ainda aprendo muita coisa, por isso não me julgue como fraca, porque ninguém passou pelo que eu passei, ninguém aguentou o que eu aguentei, e continuou em pé. É muito fácil julgar aqueles que não conhece.
Assinar:
Postagens (Atom)